NOTÍCIAS DO ESPORTE

Fique por dentro de todas as novidades referente ao seu esporte favorito aqui, na Batbola.

ceara_x_atletico_widelg.png

CEARÁ VIRA CONTRA ATLÉTICO-MG, MAS PERMITE EMPATE NO FIM

Com um a menos, o Atlético-MG ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará na tarde deste domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo começou balançando as redes e mostrando superioridade apesar das ausências. Na etapa final, o Vovô mostrou reação, se impôs, garantiu uma vantagem, que foi derrubada por um gol de pênalti, cobrado por Keno. O time da casa sentiu o gol adversário e diminuiu a ofensividade, apesar de ter um a mais em campo e aceitou o empate.

Fonte: https://glo.bo/3l3jykN

vasco-campeao-brasileiro-de-futebol-de-a

NOS PÊNALTIS, VASCO BATE O SAMPAIO CORRÊA E É TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE AREIA

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, Cruz-Maltino sai na frente na prorrogação, leva gol a 15 segundos do fim, mas vence por 3 a 2 nas penalidades com nova atuação heroica de Rafa Padilha

Foi dramático, suado e sofrido. Depois de sair perdendo e empatar no tempo normal da final do Brasileiro de futebol de areia, o Vasco abriu o placar na prorrogação ficando muito perto do título. Só que o Sampaio Corrêa tinha o craque da seleção Datinha, que igualou o marcador a 15 segundos do fim, forçando a disputa de pênaltis. Nas penalidades, porém, brilhou a estrela do goleiro Rafa Padilha, que já havia sido herói na semifinal contra o Flamengo. Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, após 2 a 2 no placar agregado, o Vasco sagrou-se tricampeão brasileiro neste domingo, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Hegemônico na modalidade, o time da Colina isolou-se ainda mais como maior vencedor nacional no beach soccer. Além do Vasco, apenas o Corinthians levantou o troféu do Brasileiro, justamente na primeira vez que a competição foi realizada em 2012.

Fonte: https://glo.bo/338VBlN 

25522823.jpg

CUIDADOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS: HÁ RISCO NA PRÁTICA DE ESPORTES?

Contato físico limitado é indicado para evitar que o vírus se espalhe

Uma das perguntas mais frequentes entre os apaixonados por esportes é: podemos seguir com o nosso jogo entre amigos? A resposta depende de duas variáveis: se o ambiente é aberto ou fechado e se o esporte em questão exige contato físico ou não. De acordo com médicos infectologistas, é preciso evitar o contato físico e o acúmulo de pessoas, especialmente em locais como ginásios e academias.

Continue lendo as recomendações:

Fonte: https://bit.ly/33OP6nv

 

Formulário de Inscrição

  • Instagram
  • Facebook

©2019 por batbola. Todos os direitos reservados.